domingo, 3 de junho de 2012

Convite - Semana do Meio Ambiente 2012

A SEMAM tem o prazer de convidar os Acarauenses e região para a Semana do Meio Ambiente 2012 de Acaraú, que se iniciará nos dias 04, 05, 06 e 08 de junho, onde acontecerão palestras, distribuição de mudas, revistinhas do Sesinho, agendas ecológicas, camisas, entre outros brindes.

Este ano a SEMAM estará presente em escolas da SEDE e dos distritos, conforme programação no Folder.





A entrega da premiação dos concursos de desenho e redação será nas escolas dos alunos vencedores, no dia 05 de junho (dia Mundial do Meio Ambiente), no período da tarde.

O Concurso de desenho foi vencido pela aluna Rafaela Duarte Lima, do 8º ano "B", da escola Profa. Joelina Ribeiro Ramos Viana, da Bailarina, a qual foi orientada pelo Prof. Manoel Orzete Silveira. A aluna receberá uma bicicleta, doada pela Aquacsystem, o professor receberá um aparelho celular de dois Chips, doado pela Acaraú Pesca, e a escola receberá um conjunto com cinco coletores de resíduos para coleta seletiva, doado pela Energimp S.A.

Já o Concurso de redação teve como vencedora a Aluna Monalisa Araújo Rodrigues, do 9º ano "A", da Escola Maria Conceição Araújo, Distrito de Aranaú, a qual foi orientada pelo professor Cairton José de Freitas. A aluna receberá uma bicicleta, doada pelo Condomínio Fechado Acaraú Village, e o Professor um aparelho celular de dois Chips, doado pela Taverna do Paulo.

O CONPAM fez uma doação de 100 camisas e a SEMAM conseguiu apoio para fazer mais 100, das quais 50 foram doadas pela empresa Tecneira, Tecnologias Energéticas S.A. e 50 pela empresa Aquacrusta, em nome da ACCN.


Mais informações estamos a disposição no telefone 3661 1469. Ramal 217.

Nenhum comentário:

Postar um comentário