segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Palavra do Secretário

Acarauenses,

É com grande satisfação que escrevo estas poucas palavras após a realização da Semana do Município, não sou filho da terra, mas já venho experimentando muitos dos atrativos oferecidos pelo povo do Acaraú e pelas suas maravilhas naturais.
A SEMAM distribuiu 700 mudas de árvores frutíferas e 200 sacolas retornáveis em todo o município, além de articular o apoio para a realização de dois shows nos Distritos de Juritianha e Aranaú, estes organização pela Secretaria de Cultura e Turismo. Acredito que muito há por realizar, nosso trabalho é constante e diuturno, muito há para educar, conscientizar, fiscalizar, monitorar e licenciar, mas o importante é que o povo de Acaraú poderá sempre contar com o trabalho e determinação de nosso Prefeito Pedim do Cleto. Quero aqui registrar minha admiração e respeito por nossa autoridade maior.
Gostaria também de agradecer aos funcionários da SEMAM pelo grande esforço durante esta semana, bem como a nossa parceira a empresa Energimp S.A.
Por fim gostaria de agradecer aos acarauenses do Espraiado pela receptividade e pelo inesquecível passeio de barco, pois naqueles poucos minutos pude perceber a grandiosidade das belezas naturais deste Município. Sonho em um dia todos os acarauenses poderem desfrutar desta minha experiencia, quem sabe próximo ano não tenhamos mais barcos e mais pessoas interessadas? Lembro que o passeio é gratuito em comemoração ao dia do

Pescador.
Bom Trabalho a todos!
Francisco Márcio Cavalcante Pinheiro
Secretário de Meio Ambiente de Acaraú

Nenhum comentário:

Postar um comentário